domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tudo sobre a Punção...


Oi minhas queridas!!!!!! espero que todas estejam bem...
Hoje acordei às 6h (se bem que acordei a noite toda pra fazer xixi... rs), tomei meu banho e junto com meu amor no encaminhamos ao Núcleo Santista de Reprodução humana de Santos. Chegamos lá às 6:35h, fomos recepcionados pela Neidinha que é a secretária mais gentil do mundo... ela nos levou ao quarto, e disse para eu colocar o aventalzinho aberto pra trás, touca, e sapatinhos... e me deu um roupão e disse para ficarmos à vontade, ficar deitadinha que já, já iriam nos chamar... poucos minutos depois ela avisou que a equipe já estava pronta e que logo chegaria a hora... ai a enfermeira veio e me conduziu ao centro cirurgico... o Dr. estava lá... todo sorridente e confiante e disse pra eu tomar cuidado com o anestesita, que ele ia se fazer de amigo e que qdo eu menos esperasse iria me furar... rs
Foi ai que ele colocou o soro, e aquele negocinho no dedo pra controlar os batimentos cardiacos... ai ele avisou, eu vou injetar a anestesia e vai doer um pouco... doeu bastante... mas o Dr. Condesmar me deu a mão e disse pra eu respirar fundo... qdo eu dei duas respiradas profundas apaguei...rs A anestesia não é a da endoscopia, e sim uma anestesia geral leve... qdo acordei já estava no quarto, tremendo feito uma descontrolada... rs e cheia de dor... mas já medicada... em menos de 10 minutos a dor se controlou e ficou bem leve... recebi um café da manhã maravilhoso e muito paparico do marido... que estava apavorado... disse que eu estava branca, que parecia ter partido pra outra...rs Recebemos a boa noticia de que foram 10 óvulos... e o Dr. acha que talvez iremos perder só 2... maravilha!!!!!!! Me deu um monte de remédio, e fomos pra casa...
Ficou marcado de buscarmos nossos sorvetinhos quarta feira, e se tiver blastocisto voltamos na sexta e colocamos mais 2... claro que o nº de pré embrões vai depender da qualidade...
Hoje sai de lá mais confiante... acho que a ficha caiu agora...
Bom, só poderei dar novas noticias depois de sábado... isso se eu não colocar blastocisto... se eu colocar só dia 20 estarei de volta... mas vou ver se alguém posta pra mim... ai vcs ficam a par de tudo antes!!!!!
Um beijinho!!!!!
e obrigada pelo carinho!!!!!!

2 comentários:

Van disse...

Pá, comentei outro dia... mas minha net caiu e fiquei off alguns dias...

Adorei ler as novidades!! Todas boas!!

Fé em Deus e pensamento positivo sempre!! Vai dar tudo certo! Em breve teremos uma gravidinha por aqui... rs

Beijos

Carina disse...

Amigaaa!!!! Que notícias boas!!!! :D
Perder só 2 de 10 é ótimo, né?
Ai, guria, que dó do teu sofrimento!!! cheguei a sentir dor em mim!!! Tadinha!!!! Mas estou torcendo muuuuuuuuuito!!!! Acho que ter trocado de blog de teu sorte mesmo, hehehehe. Bjinhos e boa recuperação!!!