sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A chegada do Lucca


Ontém foi um dia muito especial... depois do almoço, partimos para a Casa de Saúde... ao encontro da Gi e do Fabricio... para aguardar a chegada do Lucca!!!! A Família toda reunida na maior ansiedade!!!!! Mesmo com a maior força de vontade para um parto normal, não foi... e assim que anunciada a cesária ficamos todos com os ouvidos colados na porta aguardando o chorinho do Lucca... mas a bagunça no hospital era tanta que não conseguimos ouvir... foi qdo o Fabricio nos trouxe em seus braços um serzinho LINDO!!!!! Uma carinha mais fofa do mundo... de se apaixonar a primeira vista...
Foi engraçado... pois enquanto a Gi se preparava pro parto, o médico (que é o mesmo que o meu..rs) colocou pra ouvir o coraçãozinho... ai olhou pro meu marido e disse que no nosso serão 3 corações...rs (em tom de brincadeira... claro!!!!), já imaginou... acho que eu morreria do coração!!!!
Enquanto nem mamãe e nem bb iam para o quarto... fomos nós para tomar a injeção... deve ter pego algum vaso... pois doeu pra xuxu... ficou ardendo um tempão... rs
Qdo Mamãe e bb foram para o quarto foi lindo... ele grudou pra mamar e não desgrudou mais...rs
Fomos embora e deixamos ele mamando gostoso... hoje estamos doidos pra ver ele novamente, e de tarde vamos matar essa doidera... ele é a carinha da Gi... todo delicadinho, todo bonzinho... ai que tudo!!!!!!
**** Obrigada as minhas amigas que estão me acompanhando... a força de vcs é muito importante pra mim!!!!!!
**** May, nem sempre as pessoas que xeretam nosso blog nos querem bem... às vezes é necessário saber a hora de se expor pra essas pessoas... sei que aqui, só virá quem eu quero...
bjos no s2

2 comentários:

Van disse...

Pá!! Nossa chorei no seu post anterior... parece que é um bebezinho que esta sendo feito... senti até a emoção de vcs em começar o tratamento! Deus irá abençoar vcs com certeza e logo logo será a sua vez de estar na maternidade com o ou os??? bebê(s) no colo.

Quando puder colocar uma foto do Lucas pra gente conhecer!!

Beijos

giovana disse...

Oi Pati!!

Amei demais tudo que vc escreveu do parto...te adroro!!

beijocs...