terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Amanhã é o grande dia!!!!!!



Essa noite nem dormi direito, tive um pesadelo horrivel, que dos 10 óvulos restaram 2, um ruim e um mais ou menos... nossa acordei deprê... mas foi só um pesadelo...

Amanhã irei buscar meus bebês, e estou anciosa pra saber a qualidade dos pré embriões... hoje liguei na clinica pra perguntar sobre um remédio que estou tomando, e deu vontade de perguntar se meus bbs estavam bem... rs Devo colocar 2 amanhã... e com eles junto de mim, irei conversar bastante pra convence-los de que a vida ao meu lado vai ser ótima... que vou cuidar muito bem deles e que eu e o Fá estamos com o coração cheio de amor só pra eles... quero muito que eles se fixem, para que de amanhã por diante tenhamos eles aqui com a gente!!!!!! Só me resta acreditar em DEUS, e continuar a pedir que ele olhe por nós!!!!!!!

Farei 3 dias de repouso... e dai venho contar tudinho pra vcs!!!!!!!!!

Para vcs que estão ai, torcendo comigo, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!!!!! Vcs não imaginam como o carinho recebido pela telinha me faz bem!!!!!!!!

bjos no coração!

4 comentários:

Carina disse...

Bom dia, querida!! Tu falando que vai pegar teus bebês chegou a me deixar emocionada!!! Para mim parece tão certo que eles vão fecundar!!! Bom descanso e fica calminha, esses pesadelos são normais... Mas não deixa essa energia do medo te envolver. VAI DAR TUDO CERTO!!! Beijo grande!

Yana disse...

Oi Patyyyyyyy!!! Nossa quanto tempo fiquei sem passar por aqui? Quanta notícia boaaaa!! Quando vc voltar do repouso, verá aqui meu mais sincero desejo de que tudo de muuuuuuuuuuuito certo!!! Fiquei emocionadíssima. Que Deus abençoe muito você, seu marido e seu(s) bebê(s) lindoooos.
Beijos na barriga (mais do que nunca) para dar sorte
Yana.

Van disse...

Oi Pá!

Até eu tô com frio na barriga... rsrssr

Estou torcendo muito pra dar tudo certo e com certeza dará!! Vcs merecem!!

Olha eu acredito muito que conversar com o bebê ajuda... pensamento positivo, coisas boas, bons sentimentos, o amor de vocês, o carinho a cumplicidade.... tudo isso faz parte do processo!

Estarei pedindo à Deus por vcs!! E nossa mãezinha do céu tb intercederá à Deus por vcs!

Beijos!

Anônimo disse...

Que Bom amigaaaaa!!!

To torcendo e orando por vc pra que esses bbs fiquem ai bem quietinhos epossam se desenvolver lindos e fortes pra q vc tenha uma gravidez saudavel e uns folhotes lindosss!!!!!!!11

Bju e manda noticias tá!!

Eu to torcendo de todo coração!!
Fica com Deus