domingo, 24 de fevereiro de 2008

Será??????


Oizinho!!!!! Ontém compramos um teste de farmácia, daqueles que dá pra fazer 4 dias antes de atrasar: o CLEAR BLUE. Queriamos fazer pra começar a se preparar caso desse um negativo... afinal, estamos começando a ficar abalados com o desgaste do tratamento, a dúvida do sim ou do não... isso acaba com qualquer mente sã... compramos mas não tinhamos a certeza se faríamos ou não... o medo era grande...

Fomos dormir cedo... 24:30h... por incrivel que pareça não acordei no decorrer da noite para fazer xixi... (tenho levantado umas 3x), mas qdo foi 5:30h acordei com vontade... o Fábio dormindo gostoso, não tive coragem de acorda-lo pra perguntar o que ele achava... pelo horário, eu devia considerar como primeira urina... então criei coragem e... fiz!!!!!!!!!!!!!! }Para minha surpresa de rapidinho o positivo... foi uma emoção enorme, acordei o marido e ele ficava... será que está certo? olhava a bula e lá estava... POSITIVO!!!!! Pesquisei sobre falso positivo, e ... nada... todos lugares falavam de falso negativo... mas falso positivo não...
Agora estamos aguardando a confirmação do beta... todo mundo está muito feliz!!!!! Só contamos pro pais e irmãos... até tudo se confirmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não poderia deixar de contar aqui... onde tenho recebido muito carinho e força...
Essa semana promete, quarta eu volto pra contar mais...
bjooooooooooooooooooooos

6 comentários:

Eu disse...

Queridaaaaaaa!!! Poxa, vc não tem noçao como estou feliz por vcs!!! Urrrrruuuuu!! Agora é só confirmar se são dois bebezinhos mesmo, hehehehe...sério, mts felicidades, e se prepare que a luta vai começar: sintomas, ansiedade, desconforto, mas fica firme q o tempo passa rápido.Aliás, li essa noticia ótima ouvindo uma música q acho linda, e q tem uma parte q fala assim:
"O tempo é que vai passar
A gente só vai rodar
Na mesma ilusão de recomeçar"
E é isso aí, o tempo passa, e nós nessa passagem temos q aproveitar o máximo de tdas as bençãos que recebemos!
Continuo na torcida amiga linda!!!
Te adoro! Bjs, bjs, bjs!!!!

Van disse...

Pá!!! Adorei a novidade!!! Estou com pensamento positivo e pedindo a Deus por essa benção pra vcs!! Será que é um ou são os dois mesmo?? Meu Deus!! É muita benção!!

Ainda bem que quarta está chegando... imagino que os dias estão demorando pra passar de tanta ansiedade... rsrsr

Mas mantenha a calma... o repouso... aiii que emoção!!!

Amiga, toda sorte do mundo pra vcs!! Vcs merecem!!!

Beijos no coração e na barriga rs

A Mulher Moderna disse...

Uhuuuuuu!!! Ai meu Deus!!! Será que são dois??? Amiga, tenho certeza de que vai dar tudo certinho, logo vc estará contando dos seus enjôos, os chutes e tudo mais...
Tentar controlar a ansiedade é fogo, né??? Mas fique tranquila e espero a confirmação, mas já tenho certeza do resultado!!
Um beijão!!!

Anônimo disse...

será? será?

Ai amiga to torcendo muito por vc.
Tenha fé que vai dar certo e esse positivo vai ser real.
quem sabe ate gemeos? rsrs

Não deixa de nos dar noticias tá.

bjusss na barriga pra dar sorte!!

Ana Whiting disse...

com qtos dias apos a transferencia de embrioes?vc fez o teste clear blue?

Ana Whiting disse...

com qtos dias apos a transferencia de embrioes vc fez o teste de farmacia? ana obg