sábado, 2 de fevereiro de 2008

muito prazer!!!!!!

Olá meninas!!!! Carnaval... uns dias a mais pra ficar em casa... Êêêê vidão!!!!! rs

Este ao lado é o Lucca... meu sobrinho lindo!!!!!!

Ontém fomos ver esse pequeno fofuxo... peguei ele no colo... ai que delicia é pegar um bebezinho... fazia tempo que eu não pegava nenhum...rs

Hoje ele já está em casa... graças a DEUS tudo correu perfeitamente bem!!!!!!

É engraçado como já estou com saudades dele... rs mas com certeza a mamãe e o papai querem curtir ele um pouquinho... em paz e sem visitas...


Hoje tomei minhas picadinhas... e como passa rápido, amanhã é o último dia de gonal e luveris... depois entra em ação o merional... minha barriga tá parecendo que foi atacada por pernilongos... rs cheia de pontinhos vermelhos... tá quase uma peneira...rs

Engraçado que antes não doía... agora arde um pouco e está um pouco inchada...rs de vez enquando sinto algo se mexer dentro de mim...rs Muito engraçado...


Sem mais novidades...

Bom Carnaval!!!!!!!!!!

bjoooooos

Nenhum comentário: