sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Olá!!!! Trago ótimas noticias... Domingo será o dia da minha punção...

Hoje tomarei a injeção que faz o amadurecimento do óvulo e domingo irei deixar o fruto dos meus bbs pro meu médico adubar...rs

Hoje acacabam-se as picadas... comchave de ouro... 4 injeções:

1º tomei o merional às 7:30h am

2º tomei o cetrotide às 7:35 am

3º tomei outro merional às 2:00 pm

4º tomarei o ovidrel às 8:00 pm (essa tem que ser pontual, pois depende dela a punção)

Pode até não parecer... mas estou calmissima, tranquilissima... já entreguei na mão de DEUS... agora é só esperar os dias passarem e saber o resultado desse tratamento.

Rezem por mim sábado de noite e domingo ao acordarem!!!!!!

bjooooooooooooooooooooos e bom final de semana!!!!! Segunda venho contar como foi!!!!!

5 comentários:

Vó D2 disse...

Muito bom!
Estamos aqui na torcida!
Beijos, fica com Deus!

Eu disse...

Obaaaaaaaa!! Neném novinho à caminho!!! Amiga, vc me desculpe, mas qd estiver com 5, 6 meses eu vou bem me hospedar por aí um final de semana, pra babar vcs, rsrsrsrs.Já pode avisar á familia q terão visita, rsrs.
Mts bjnhos de ótima sorte e com certeza hj e amanhã estarei orando por vc!

Giovana disse...

Estou aqui de plantão aguardando notícias!
Beijos !

A Mulher Moderna disse...

Deus vai te abençoar muito, muito, muito, aliás, Ele já está te abençoando com a oportunidade de passar por esse tratamento e ter assistência médica. Eu estou aqui na torcida, rezando e com a certeza de que tudo vai dar certo... Pensamento positivo SEMPRE!!! Um mega beijo!!

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaaaaaa!!!
Amiga vou orar por vc com todas as minhas forças.
Vc vai ver que jaja vai ter um bebezinho super lindo ai na sua barriga.
To torcendo e manda noticias tá?

Bjusss na barriga pra dar sorte :D