segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval...



Como não fui viajar, estou aproveitando o carnaval pra curtir minha casinha... a família...

Ontém fomos ver o Lucca e depois ao cinema, assistir "Os fracos não tem vez" a história é boa mas o final uma meleca... acabou e eu odiei o filme... Chegamos em casa, fiz pastelzinho pro meu marido. Ai passou uma matéria na record sobre um casal que tem 8 filhos, na primeira FIV vieram 2 e na segunda 6... uma loucura... rs Eu e o Fábio demos muita risada, analisando a situação, só uns doidos colocam tantos embriões...

Amanhã vou colocar um texto explicando o procedimento...

Ontém tomei as últimas doses de gonal e luveris, e hoje começamos com o merional... doeu, ardeu e a sensação é de que estou segurando o xixi... a bexiga apertada... mas tudo por uma ótima causa...

Hoje de noite irei ver minha mãe e faremos um churrasquinho na casa da Gi... a Wanessa e o Helbert irão... espero que a chuva não atrapalhe...

bjos

2 comentários:

Eu disse...

Oi amigaaaaa!!! Poxa, eu quero ver esse filme...mas já fiquei decepcionada, hahahaha...ah, e um bj enorme pro Lucca, e meus parabéns pra Giovanna; desejo td de bom pra família toda, inclusive pro cãozinho lindo, rs.
E aí, chove mt? Aqui no Rio parou hj, espero até domingo poder pegar uma corzinha, tô precisada, rs.
Bjs mil e até o prox post!

Van disse...

Oii!! Que lindo que o Lucca é!! Eu tb adoro bebês!! Muito bom o cheirinho deles rs

Eu tb não viajei no carnaval, ficamos por aqui... fomos pular no clube e nos divertimos bastante.

Tadinha de vc... sua barriga deve estar dolorida mesmo depois de tantas picadinhas... mas é como vc disse, é por uma boa causa!!

Beijos