quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008



Sei que ando sumida... me perdoem... é que como de tarde eu não tenho ido pra loja, acabo não acessando a net... hoje meu malido trouxe o note pra casa e cá estou eu... trazendo minhas noticias...

Agora estou começando a ficar anciosa e com bastante medo... as cólicas diminuiram e tenho só sentido uma dorzinha muscular do lado direito... continuo conversando bastante com meus bbs, às vezes dá medo de estar conversando sozinha... mas tenho que aproveitar antes que o sonho acabe... o que não é impossivel... mas que se depender do meu desejo não vai acontecer...

Meu beta está marcado pro dia 27... mas estou pensando em fazer um de farmácia no dia 25... assim se der negativo o de farmácia já me preparo melhor pro beta day... É... sei que dou a impessão de estar meio negativa... mas não é isso, acho que é o medo... mas vou ter que encarar de qualquer jeito. Toda vez que penso no beta me dá vontade de chorar... rs Acho que estou meio retardada, não achava que esse tratamento ia me abalar tanto... fui forte até agora, mas parece que estou desmoronando...

Van, entrei nos blogs... lindos!!!!! Até mostrei pra minha sogra, que tbém se emocionou com a história... a Bárbara tinha o mesmo problema que meu... rs vi a história dela e sonhei muuuuuuuuuuuuuuito... obrigada viu?

Bom...

bjoooooooooooooooooos pra vcs e espero em breve emocionar vcs com meu SUCESSO!!!!!!

Um comentário:

Van disse...

Oi Pá! Que bom que apareceu pra nos dar noticias!!

Lindas mesmo as historias... com certeza a sua será a proxima, pensamento positivo, vai dar tudo certo!! Estou pedindo a Deus por vcs!

Beijos!!! E aparece assim que possivel :)