domingo, 17 de fevereiro de 2008

que saudades!!!!!!!!



Voltei!!!!!

Bom... estou bem... curti bastante cada minutinho do repouso... transferi 2 bbs... estou cuidando muito bem deles, converso todos os dias com eles e tento mostrar como eles vão ser queridos se ficarem nessa familia... espero que eles estejam gostando desse lar...

Perdemos os outros 5 pré embriões que tivemos na tentativa de um blastocisto... portanto se esta vez não der certo, vai demorar um pouco pra 2º tentativa...

Só me resta rezar e continuar minhas longas conversas com eles... o resultado desse blá blá sairá dia 27... enquanto esse dia não chega, vou curtindo esses momentos de gravidinha!!!! que espero que durem 9 meses....

bjos

6 comentários:

Van disse...

Oi Pá! Agora não é hora de pensar em regime!! Tens que cuidar muito bem dos babies!

Eu espero que sua barriga cresça muitoooo!!! hahahaah Fique bem grandona! Ai que coisa linda!

Estou com você nas orações e na torcida! Vai dar tudo certo!!

Beijos, ótima semana e se cuida!!

Van disse...

Pá, passeando pela net encontrei dois blogs e lembrei de vc

http://aprendendoaesperar.zip.net/

http://dani-umamaemoderna.blogspot.com

Ambas fizeram fiv e são mamães lindas!!

Beijokas

Anônimo disse...

Olá Paty, eu to orando muito pros bebes gostrem ai da casinha nova deles e continuarem ai por mais 9 meses.
Tô torcendo pra vc ser a mais nova mamae do pedaço.

Fica com Deus beijos

Quero noticias tá!

Van disse...

Pá manda noticias

Beijos

Giovana disse...

Continuamos na caminhada e na expectativa, sempre juntinho com vocês!
Beijos, fica com Deus!

*Anita* disse...

Olá :)
Vim vesitar-te tb. Vou adicionar-te ás "amigas" para vir vesitar-te :)e saber com estás...
Beijo grande