segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Será a hora de pensar num segundinho?????

Não é de hoje que esse assunto vem me rondando... o Gui já está numa idade boa, não mais tão dependente... apesar de ser um menino super arteiro e precisar de olhos de mamãe coruja em cima dele 24h por dia... Então tenho vivido num conflito diário... entre o ter ou não mais um bebezinho... confesso que estou mais para o sim do que para o não!!!!! Mas tenho medo... um medo que da primeira vez eu não tinha... talvez por hoje saber com a experiência o trabalho que um bebezinho dá... e pensar que será um bebezinho + um menino lindo e travesso... medo de não dar certo o tratamento... até porque antes era tudo ou nada... hoje já realizei o sonho da maternidade... medo de vir dois... de não dar conta... mesmo assim o sonho de dar um irmãozinho pro Gui é grande... tão grande que resolvi movimentar esse blog novamente...
Bom é isso!!!!!

Nenhum comentário: